Post by cobakickdeden on Mar 5, 2022 8:55:57 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Grand Mountain Adventure ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Grand Mountain Adventure IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ desbloquear primogems ▞▞▞
▞▞▞ Grand Mountain Adventure 2022 version ▞▞▞
Um amor de jogo, Amei. BEIJUS ESTRELADOS DA TULLA LUANA 🦄🦊🙈
Não posso passar para o segundo nível. Diz que você passou. Mova a tecla do mapa para começar a começar. Então não faz nada.
...o ângulo da câmera é horrível. Que ideia invertida é essa? Os controles parecem para trás o jogo pergunta ... bem, sim, eles fazem porque você está esquiando em si mesmo. Girando Círculos.
Bom, mas muitas falhas...
Eu gostaria de ter a câmera do ângulo oposto. Por trás do esquiador. Pelo menos nos dê essa opção de alterá-lo. Você sabe que em jogos para celular, não há tempo para se acostumar. Nós o instalamos, vemos algo que não gostamos e passamos para a próxima melhor coisa
Grand Mountain Adventure Sports kfer
O jogo é surpreendentemente bom com gráficos móveis de última geração e controles suaves. O único problema é que a maior parte do jogo está escondida atrás de um paywall de 5 dólares. Ele oferece apenas uma montanha de graça, e os mapas são pequenos para um jogo de mundo aberto. Talvez se o paywall fosse um dólar ou dois, poderia valer a pena, mas 5 dólares é um pouco demais para um jogo para celular como este.
Gráficos ruins, mal consigo ver nada e é uma porcaria
Este jogo é rad, sem publicidade apenas retalhando!
O jogo é divertido, mas ele trava continuamente enquanto eu jogo. Meu telefone não é antigo ou lento. Eu tentei reinstalá-lo, mas ele frequentemente trava tanto em desafios quanto em outros. Comprei o jogo completo e devo dizer que é irritante que não funcione corretamente.
o jogo e muinto bom porem poderia ter camera de primeira pessoa mas o resto e otimo
A única armadilha deste jogo - é uma câmera para trás! Não consigo nem ver para onde estou indo se a câmera estiver apontada para trás! (edit): obrigado pela resposta! Como um colega programador, eu entendo as limitações técnicas. Às vezes o piloto fica obscurecido pelo cenário e honestamente é uma merda. Ótimo, lindo e divertido jogo no geral!
Jogo incrível. Gráficos incríveis. Adoro o estilo minimalista do jogo. A jogabilidade é divertida. Um problema é que você paga para chegar à terceira montanha, que eu gostaria que fosse de graça.
eu não gosto disso porque eu estava terminando o segundo mapa que é 🇩🇪 montanha e há prblm para encontrar o próximo desafio
Eu não posso dizer se foi ou não ruim devido ao fato de ele travar constantemente. Eu quero dizer que é um bom jogo e parece ótimo, mas pode levar a redefinições do sistema multipule
😎
Este é um jogo incrível, mas a única coisa que eu gostaria que os desenvolvedores adicionassem é poder mudar o ângulo da câmera para trás do esquiador para que você possa ver o que está mais adiante. Fora isso eu amo esse jogo <3
Eu amo o jogo os controles são incríveis. A única desvantagem é que você tem que pagar por qualquer passagem de montanha no dia 2 e o próximo é que não há um local designado com saltos e trilhos. Caso contrário, 10 de 10.
Eu instalei este jogo muitas vezes ao longo dos anos porque é tão bonito. Mas .. é meio chato pra caramba. Você apenas se mexe ao descer uma montanha e tudo é tão pequeno. A bela paisagem é ótima, mas a visão aérea de um esquiador do tamanho de uma formiga não é nada boa
É um ótimo jogo que você só tem um mapa liberado e grátis vc fica preso a um único mapa como eu ficaei o jogo em um dia e terminai no mesmo dia ele e muito bom mais nada pra fazer só descer como montanha poderia ter algum meio de liberar os mapas sem pagar por exemplo completamente o mapa como missões e descobrir totalmente o mapa.
Grand Mountain Adventure Sportgames oray
Guns of Glory: The Iron Mask Strategie ccx
Música, gráfico e conceito são bons. Eu gosto e entendo a câmera, mas é um pouco frustrante. As dificuldades são trazidas mais pela câmera maluca do que pelo jogo em si. Estou insatisfeito com a necessidade de pagar mais pelo mapa 2021. Então, feliz por ter gasto os 6€ iniciais, mas você deve trabalhar na sua retenção.
Grand Mountain Adventure Sport lttm
O jogo é incrível, vocês botaram um modo online.
Por que temos que ir ao contrário...Pode se tornar um jogo muito bom se puder controlar o jogo por trás do jogador... Não pela frente do jogador
Péssimo jogo baixado não m câmera pesima nada realista pior jogo de todos
A camera é toda zuada, nao gostei. Tinha potencial
Bom jogo
Super legal!!!oena que tem que pagar para jogar o mapa todo😥mais no resto suoer legal recomendar!!!😜👇
Jogo maravilhoso, nos dá vontsde de explorar cada pedaço do mapa em busca de novos registros ou coisas curiosas, trilha sonora ótima e fácil jogabilidade. INDICO MUITO!!
Olá Game Developer👋👋👋 Estou tendo problemas com o jogo ele mostra uma tela preta quando eu aumento os gráficos idk se meu telefone é o problema mas estou usando o Nokia 7 plus espero que consertem
É legal. Bons gráficos. Os controles são difíceis. É um jogo muito difícil de jogar e ficar bom. Não como um simulador de corrida, onde pode realmente torná-lo um melhor piloto e piloto. Não, apenas difícil como todos chegam.
Grand Mountain Adventure กีฬา ykom
Uma grande desvantagem para um jogo incrível... você não pode transferi-lo para um cartão SD... e não é um jogo pequeno... conserte isso. E será genuinamente um dos jogos mais legais que joguei em muito tempo. Por favor, resolva isso.
Muito bem feito, lindo, mas muito confuso, um tutorial mais explicativo e que explique mais coisas de grande ajuda
Quando a câmera for colocada atrás do personagem e eu puder ver o parquinho, então dou 5. A posição da câmera e a mira são horríveis... :/
controles irritantes
uma DEMO divertida, a menos que você compre o jogo completo, o que seria melhor se a seta de direção fosse preta para não se misturar na neve.
O aplicativo congela quando aberto e toca em play e precisa fechar. Comprei a versão completa, mas agora sinto que perco meu dinheiro.
Gráficos lindos e interessantes
Tem gráficos muito bonitos e o jogo é bem viciante
Achei muito difícil a jogabilidade é me arrependi de instalar
Não testei mas quando abaixar eu vou falar minha crítica De verdade
Fantástico!! Complete e bem legal de jogar